domingo, 25 de março de 2018

23 áreas de Natal ficarão sem abastecimento de água na segunda-feira.


  Boa parte da população de Natal ficará sem abastecimento de água na próxima segunda-feira (26). A paralisação do serviço ocorrerá para a manutenção na Estação de Tratamento de Água do Jiqui, das 8h às 18h.
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), serão realizados trabalhos preventivos nas subestações e conjuntos motobomba. 
Além disso, os serviços  farão a lavagem de filtros e outros procedimentos que garantem a qualidade da água distribuída à população e contribuem para retomar a normalidade na cor padrão da água que, em virtude das últimas chuvas, está chegando com aspecto amarelado em algumas áreas.
Cidade da Esperança, Candelária, Cidade Nova, Nazaré, Felipe Camarão, Conjunto Jardim América, Bom Pastor, Capim Macio, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Conjunto Pirangi, Neópolis, Tirol, Petrópolis, Barro Vermelho, Cidade Alta, Rocas, Praia do Meio, Santos Reis, Ribeira, Mãe Luiza, Alecrim e Quintas serão os bairros afetados.
postado por cicero luis
RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...