terça-feira, 20 de março de 2018

Silvio Santos terá férias curtas e volta para mudar domingo do SBT com Patricia; saiba mais.



  Após adiar sua folga anual com a família, Silvio Santos terá férias curtas nos EUA e planeja fazer mudança no domingo do SBT com a estreia da filha, Patricia Abravanel, com um programa fixo, só seu.

O dono do SBT ficará fora, em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, somente durante três semanas, segundo aviso deixado a funcionários na emissora – geralmente ele fica períodos superiores a um mês por lá. 

Se tudo seguir como planejado até agora, Silvio terá apenas vinte dias de férias e voltará com uma certeza: vai mexer na programação de domingo.

Silvio vai voltar para – finalmente – promover a estreia de Patricia, sua filha número quatro, com um programa só dela aos domingos. 

A herdeira de SS vai comandar o game show Topa ou Não Topa, que recentemente teve os direitos adquiridos pelo SBT – o programa já foi ao ar no canal em 2007 com o “patrão” e, em 2010, apresentado por Roberto Justus.

Uma coisa é certa na mudança de programação que Silvio prepara para os domingos do SBT: ele quer Patricia na faixa horária das 19h, depois de Eliana e antecedendo seu programa. 

Nos bastidores da emissora, comenta-se a possibilidade do Roda a Roda ser retirado de uma vez da grade dominical.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...