segunda-feira, 12 de março de 2018

Trabalhador morre soterrado ao tentar consertar poço artesiano na Paraíba.



    Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (12) corpo do homem que ficou soterrado durante trabalho em poço artesiano de 12 metros no sábado (10), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. 

De acordo com Gemerson Roque, secretário de Defesa Civil da cidade, os trabalhos de resgate foram encerrados à 1h45, quando o corpo foi encontrado.
 
Segundo Paulo César, irmão da vítima, o homem se chama Ronaldo César Duarte e fazia alguns trabalhos na região como pedreiro, ajudante e encanador. 

Ele teria ido escavar o poço com mais dois ajudantes e se revezavam no trabalho dentro do buraco. Quando um dos amigos saiu e ele desceu, a estrutura começou a desmoronar.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate começou às 8h do sábado e recomeçou às 6h deste domingo (11), encerrando apenas quando o corpo foi encontrado na madrugada desta segunda.
 
O que dificultou o trabalho da equipe de bombeiros foi a instabilidade do poço. Foi preciso fazer algumas escoras para evitar novos desmoronamentos durante o resgate, conforme explica o Corpo de Bombeiros.

RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...