segunda-feira, 3 de março de 2014

Família procura dona de casa de 53 anos desaparecida em Natal.

Leonete Caetano Curralo enfrenta alcoolismo e vício em jogos de azar.

Ela foi vista pela última vez na terça (25), em um hotel no Centro de Natal.


 Leonete Curralo está desaparecedida em Natal (Foto: Hécules Albuquerque/Arquivo pessoal)

  Uma mulher de 53 anos está desaparecida desde a terça-feira (25) em Natal. Leonete Caetano da Silva Curralo, segundo a família, enfrenta o alcoolismo e é viciada em jogos de azar.

 Ela foi vista pela última vez em um hotel no Centro, após passar a tarde em um bingo.

"Devido os dois vícios, vez por outra ela passava o dia todo em bingos ou em bares. Mas nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícia. Estamos todos muito preocupados.

Preciamos de ajuda", falou ao G1 eo médico Hércules Albuquerque, genro de Leonete Curralo. Segundo ele, a sogra já se internou em clínicas de recuperação, mas não conseguiu se livrar dos vícios.

Segundo Hércules, na sexta (21), Leonete saiu de casa e só retornou na segunda (24).

 "Na terça (25), ele pegou algumas roupas, fez uma mala e saiu de casa. Ele foi para um hotel no Centro e pagou diárias para passar um mês. 

Em seguida, foi para um bingo próximo. Mas na noite da mesma terça, voltou ao hotel, resgatou o dinheiro que havia pago antecipadamente, e foi embora. Desde então, não temos mais nenhuma notícia".

Hércules Albuquerque disse que Na sexta (28), a família registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento no 5º distrito policial, no bairro de Candelária. "Ela não está usando cartões de crédito e tem pouco dinheiro em mãos.

 Não sabemos onde está dormindo e o que está comendo. Queremos que ela volte para podermos tratá-la"", concluiu.

A família disponibilizou os telefones (84) 8105-9570 e 9922-7186 para quem tiver informações sobre Leonete Curralo. Quem preferir, pode ligar para o plantão 190.

RESTAURANTE SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...