quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lula é internado com labirintite em hospital de São Paulo

 

 "O paciente realizou exames que apresentaram resultados dentro da normalidade e foi liberado para a realização de suas atividades normais .



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado no sábado (26) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma crise de labirintite. Ele fez exames e foi liberado neste domingo (27), segundo informações do hospital.

"O paciente realizou exames que apresentaram resultados dentro da normalidade e foi liberado para a realização de suas atividades normais a partir de hoje [domingo]", diz boletim médico assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão.

Exames mostram que tumor de Lula desapareceu, diz hospital
As equipes médicas que acompanharam o petista são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.

O ex-presidente tratou no mesmo centro médico de um câncer na laringe. O tumor foi descoberto em outubro de 2011. Em seguida, teve início o tratamento, com sessões quimioterapia e de radioterapia.

A última fase do tratamento foi realizada em fevereiro de 2012. Lula foi considerado curado. O ex-presidente tem de realizar avaliações periódicas nos próximos anos para monitorar o risco do retorno do tumor.




LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...