sexta-feira, 30 de maio de 2014

Silvio Santos diz que pagou R$ 4 milhões para ter Danilo Gentili: 'Chorei'


 Silvio Santos recebe Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patricia Abravanel, Isabella Fiorentino e Jean Paulo para participar do quadro 'Não Erre a Letra'.




 Silvio Santos recebeu um time de peso na gravação do seu programa que irá ao ar neste domingo, 1º. Celso PortiolliElianaDanilo GentiliPatricia AbravanelIsabella Fiorentino eJean Paulo Campos foram convidados para participar do quadro Não Erre a Letra"Hoje não é meu aniversário, não é aniversário do SBT, como é que a produção conseguiu reunir tantas estrelas?", brincou o apresentadora. 
Ao apresentar Danilo, que era contratado da Band no ano passado, ele disse: "Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei". 
Silvio também falou sobre o retorno de Jean Paulo, que tinha assinado com a Record. "Vou trazer aqui um rapaz que foi roubado.
 Mas aí eu contratei a polícia, descobriram que ele estava sequestrado e soltaram ele mediante um resgate muito alto. Pagamos dois milhões e quinhentos mil para trazê-lo de volta e fizemos questão de pagar", brincou.
Já com Celso, Silvio brincou com a beleza dele. "Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro", falou. 
"O Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha do cinema em Beverly Hills e ele vai ser o bilheteiro", completou. 
Sobre Eliana, o dono do SBT fez só elogios, mas não deixou de dar uma alfinetada. "Uma moça que já nasceu perfumada. Canta, representa, é simpática. Ela é loira de verdade da cabeça aos pés ou tem uma falha no meio? Tem uma falha, olha ali no cabelo", falou. 
Patrícia Abravanel também ouviu do pai. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. 
Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... Ganha o carinho do papai!", contou. "Eu falei para você. 
Fica brincando de mamãe e papai, dá nisso", disse ele para a filha, que está grávida. "Você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você", respondeu ela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...