segunda-feira, 30 de março de 2015

A Usurpadora volta à tela do SBT nesta segunda.


Um grande sucesso que vai emocionar de novo.


Com Gabriela Spanic, Fernando ColungaLibertad LamarqueChantal Andere e Juan Pablo Gamboa no elenco, o sucesso ‘A Usurpadora’ reestreia hoje no SBTa segunda-feira, 30 de março, às 17h.

A novela conta a história de Paulina e Paola. Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente opostos.

Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. 

Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família.

Carlos Daniel é um homem rico e possui dois filhos do primeiro casamento. 

Vive na mansão dos Brachos, junto com a avó, Dona Piedade (Libertad Lamarque), com sua irmã de criação, Estephanie (Chantal Andere) e com o cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa), que também é um dos amantes de Paola.

Todos na casa conhecem muito bem a maneira de agir de Paola, mas Carlos  Daniel, completamente apaixonado,  não acredita em nada do que lhe contam.  Incentivada por Paola, Dona Piedade se transformou numa dependente do álcool e quer que todos alimentem seu vício.

Em um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua Usurpadora. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola.


Os Brachos vivem outro problema, a fábrica da família está numa situação muito difícil e seu futuro preocupa Carlos Daniel. 

A saúde de dona Paula se agrava  e Paulina se desespera pois não tem dinheiro para comprar os remédios que sua mãe necessita.

Paulina pede um empréstimo ao patrão, mas diante da negativa ela só tem uma saída: pedir ajuda a Paola. 

Aproveitando-se da fragilidade de Paulina, que vive uma depressão aguda pela morte da mãe e por uma decepção amorosa, Paola volta a insistir na troca de identidade.



Paulina se nega terminantemente, mas é vítima da ambição de Paola que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa, até de acusar alguém injustamente. 

Acusada de roubo, Paulina é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia.
 
Paulina se culpa por estar enganando a família Bracho e por ter se submetido ao capricho de Paola. 

Para reparar seu erro, Paulina se dedica a cuidar bem da família Bracho. Apoia Carlos Daniel em tudo, ajuda a salvar a fábrica da falência, é muito amorosa com seus dois filhos e trata com carinho a Vovó Piedade, que se livra do vício em álcool.


Apesar de não ter percebido a troca, Carlos Daniel sente que está mais apaixonado pela esposa. 

É que Paulina é mais doce, dedicada e compreensiva. Paulina também está apaixonada por Carlos Daniel, mas sabe que é um amor impossível. 

Um ano depois, cansada de suas aventuras, Paola decide voltar para ocupar novamente o seu lugar e Paulina é desmascarada.

Não perca!

Chamada dupla "A Usurpadora" + "A Feia Mais Bela" (30/03/2015)





Padaria Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...