domingo, 28 de junho de 2015

Silvio Santos com a macaca! Veja o flagra!.


No programa deste domingo, 28 de junho, o quadro “Patricia Tá na Rua” estreia sua temporada 2015. 

O episódio que vai ao ar foi o primeiro gravado por Patricia este ano e a ação aconteceu na rua 25 de Março. 

A participante da vez é Luzimar, uma fã de Alcione que imita a cantora nas horas vagas. 

Na atração, Patricia Abravanel vai às ruas e parques da cidade e escolhe alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. 

Se a pessoa topar participar, ela já garante um prêmio de cem reais. Ao lado de Patrícia, o participante escolhe outras pessoas para participar desse agitado jogo de perguntas e respostas, devendo apostar em quantas irão responder corretamente ou quantas irão errar ou nem saber responder.


Estreia também a quarta temporada brasileira de “Os Velhinhos Se Divertem”, outro quadro de grande sucesso dentro do Programa Silvio Santos. 

Com a irreverência de costume, eles passarão por diversas cidades do Brasil e, neste domingo, vai ao ar o que eles aprontaram na Parada Gay de São Paulo. 

Eles foram destaque no carro da drag queen Salete Campari e fizeram muito sucesso durante o evento. Um dos velhinhos, o ator Nelson Rodrigues, foi vestido de drag e arrancou risos por onde passou. 

Já Delurdes Moraes interagiu com os participantes e brincou com eles segurando uma placa com os dizeres “Pego mais mulher que você!”.


Silvio comanda o “O Que é Que Seu Bichinho Faz?”, onde pessoas levam seus talentosos animaizinhos de estimação para uma avaliação de habilidades no palco. 

Desta vez os competidores serão André e a macaca Júlia, Eudes e o papagaio Chico, Yasmin e seus ratinhos de circo e Bentinho com o cavalo Bucanas. 

Silvio também apresenta o quadro “Humoristas” e traz quatro comediantes para um pequeno stand up em uma competição por prêmios em dinheiro.

E ainda: Roberta Tiepo, Thiago Servo, Lady Lu, Michael Sullivan, Mayara Prado e Claudinho participam da “Disputa Musical” e Débora Lyra compete com Francine no “Jogo das 3 Pistas”.

Silvio reapareceu no salão do cabeleireiro Jassa e seguiu para o SBT. 

O Homem do Baú gravou nessa quinta-feira (25) e tinham estúdio reservado para sábado onten nos domínios da Anhanguera. 

domingo hoje o "Programa Silvio Santos" volta ao ar, com edição inédita.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...