domingo, 26 de julho de 2015

No ABC paulista, Lula diz estar cansado de ‘mentiras e safadezas’ e elogia caráter de Dilma.

Brasil


Lula no ABC Paulista
Lula no ABC Paulista

      O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta sexta-feira que está “cansado de mentiras e safadezas” e comparou a crise do governo e do PT à perseguição dos nazistas perseguindo os judeus.

“Eu quero dizer para vocês que eu estou cansado de mentiras e safadezas. 

Eu estou cansado de agressões à primeira mulher que governa esse país. 

Eu estou cansado de ver o tipo de perseguição e o tipo de criminalização que tentam fazer às esquerdas nesse país — afirmou o ex-presidente”, declarou Lula durante discurso, de pouco mais de 20 minutos, realizado na posse do novo presidente do sindicato dos bancários do ABC, Belmiro Moreira, em Santo André, região do ABC paulista.


Para Lula, as pessoas “que se diziam democráticas” ainda não aceitaram o resultado das eleições do ano passado e estão perseguindo a presidente Dilma Rousseff. 

fonte:   O Globo.


Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...