domingo, 13 de setembro de 2015

Ex-Homem Aranha, Andrew Garfield revela ser bi e quer herói pansexual.

andrew_garfield_67580

       O universo dos heróis está descortinando um novo horizonte, com mais diversidade – inclusive, e principalmente, sexual. 

Dias depois da notícia de que o novo livro de Star Wars terá um herói gay, é a vez do mundo do Homem-Aranha ser tocado pelo mesmo tema.

O astro Andrew Garfield, que viveu o bizarro herói no filme O Espetacular Homem-Aranha, deu entrevista ao site Mic, onde sutilmente revelou ser bissexual, e mais: quer que o Homem-Aranha seja pansexual.

“Eu não dou a mínima para a preferência sexual dele”, disparou Andrew, afirmando que espera que esse personagem seja menos limitado no futuro. 

“Estou animado para que cheguemos ao momento de não precisarmos ter esta conversa”, continuou. “E onde nós possamos ter um Homem-Aranha pansexual”.

“A riqueza do nosso mundo, a diversidade do mundo, você olha para o reino animal e vê isso se refletindo”, prosseguiu o ator. 

“Do que temos medo? Por quê estamos nisso de ‘tem de ser desse jeito, um homem e uma mulher’. Por quê temos de falar disso?”

Garfield já tinha tocado no assunto em 2013, noutra entrevista: “Por quê não podemos ver Peter Parker explorando sua sexualidade? Por quê ele não pode ser gay? E gostar de garotos?”

Na entrevista ao Mic, ele concluiu: “Temos medo de coisas que não somos. Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Estamos todos na mesma coisa. Eu não tenho preferência”.


Fonte:   Diversão É Cinema.

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

JBS retoma produção de carne bovina em sete frigoríficos em Mato Grosso do Sul.

 A JBS informou hoje (22) que vai retomar as atividades em sete frigoríficos de bovinos em Mato Grosso do Sul.  A empresa havia s...