domingo, 13 de setembro de 2015

Parlamentares do PT prontos para deixaren o partido.

Política


Senador/Walter Pinheiro (BA)

      Descontentes com o governo Dilma Rousseff, principalmente com a política econômica, dois senadores e um deputado do PT estão com as malas prontas para sair do partido. 

São eles os senadores Paulo Paim (RS), Walter Pinheiro (BA) e o deputado Weliton Prado (MG). 

Esse último já pediu desfiliação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), alegando desvio do programa partidário por parte do PT e discriminação pessoal. Assim, tenta evitar o correr o risco de perder o mandato.

Ao sair candidato a deputado federal tanto em 2010 quanto em 2014, Prado registrou em cartório compromisso de que não votaria a favor de criação e aumento de impostos nem apoiaria matérias contra servidores, trabalhadores e aposentados. 

Ele ainda é a favor da redução da maioridade penal em casos de crime contra a vida. Ele e o PT têm estado em campos opostos em todas essas matérias.

O PT tem perdido quadros, Este ano, deixaram a sigla aproximadamente 20% dos prefeitos que ela elegeu em 2012 em São Paulo e que ainda estavam, até o início deste ano, no partido.

Fonte:   O Globo

CANAL JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...