terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gabriela Spanic é demitida da TV Azteca, no México Relação já vinha se desgastando desde maio.

Gabriela Spanic é demitida da TV Azteca, no México

A eterna "Usurpadora" Gabriela Spanic foi pega de surpresa esta semana no México. Ela recebeu a notícia de que havia sido demitida da TV Azteca.

Na emissora desde 2011, ela protagonizou o sucesso "Emperatriz" e ainda atuou em "La Otra Cara Del Alma" e no ano passado esteve em "Siempre Tuya Acapulco".

No entanto, a relação entre atriz e emissora vinha sofrendo desgaste, a ponto de ela sequer poder entrar nas instalações da TV Azteca, de acordo com a imprensa mexicana.

De todo modo, seu vínculo com o canal venceria apenas em dezembro de 2015, mas um dos motivos da antecipação de sua saída é sua personalidade difícil.

Os problemas começaram com o programa "Baila si Puedes" (em uma tradução adaptada, "Dance se Conseguir"), de onde ela saiu em maio porque não estava de acordo com nada.

Além disso, numa disputa com a atriz Mayra Sierra para ver quem seguia na competição, Spanic explodiu com as críticas do jurados e bradou: "como uma dama, eu te cedo meu lugar", abandonando o reality.

O fato espantou os executivos da TV Azteca,Atualmente Gaby Spanic está em cartaz no SBT com a novela "Dona", diariamente exibida a partir das 17h30.

"A Usurpadora", seu maior sucesso, foi transmitido seis vezes no Brasil.

Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...