sábado, 12 de setembro de 2015

Presidente da RedeTV! fala sobre criação de empresa com SBT e Record Ideia é ganhar força para receber dinheiro de operadoras de TV paga

Presidente da RedeTV! fala sobre criação de empresa com SBT e Record

   SBT, Record e RedeTV! estão se juntando para lançar uma joint-venture, que já foi batizada de Newco.

Segundo informações do mercado, a ideia é as três se unirem para conseguir arrecadar mais dinheiro com o repasse de seus sinais para a TV por assinatura. Atualmente, os envios são feitos gratuitamente, o que julgam ser injusto.

Com a nova empresa, as emissoras acreditam que conseguirão pressionar melhor operadoras como Net, Sky, Claro TV, Oi TV, Vivo TV, entre outras.

Porém, a ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) é contra essa união e abriu uma petição junto ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), alegando que tal conduta é abusiva. 

Sócio da RedeTV!, Amílcare Dallevo Jr. se pronunciou sobre o caso e rebateu a acusação.

“Queremos ter os mesmos direitos de outros canais. As pessoas pagam TV a cabo e nada é repassado para a gente”, afirmou ele em conversa com o jornal Folha de S.Paulo.

Ainda no papo, o presidente da emissora de Osasco negou que a decisão de criar essa nova empresa tenha sido tomada por Silvio Santos em conversa com bispo Edir Macedo, em visita do dono do SBT ao Templo de Salomão, no mês de julho, conforme chegou a ser ventilado.


Amílcare garante que a ideia surgiu durante reuniões entre executivos dos três canais.

Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...