sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Silvio Santos é eleito o apresentador mais confiável do Brasil.

Em 2011, apresentador foi mais admirado que Jesus Cristo 

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, foi eleito o apresentador mais confiável do Brasil na Pesquisa Marcas de Confiança 2015.

O estudo foi realizado pelo Ibope para a Revista Seleções, que elegeu as marcas mais confiáveis do país. Nesta categoria, Silvio Santos obteve 72% dos votos. 

Silvio Santos é eleito o apresentador mais confiável do Brasil
Programa Silvio Santos comemora 52 anos no ar sem deixar de ser atual

O SBT criou um anúncio para celebrar a votação. Confira: 

Esta é a 14ª edição da pesquisa, que ouviu 1300 pessoas, representando mais de 1 milhão de leitores da publicação e que mostra a relação de marcas, instituições e personalidades com o público.

Recentemente, alguns artistas declararam que têm medo de ir ao "Programa Silvio Santos" por conta das brincadeiras do apresentador. 

Por vezes, Silvio finge não saber quem é o convidado e alguns não gostam das piadas, causando constrangimento e até arrependimento em quem já foi.

Em 2011, um estudo feito pelo instituto britânico Future Poll no país apontou que o dono do SBT é mais admirado que Pelé, Bill Gates, Ayrton Senna e até Jesus Cristo.

Fonte:  natelinha/ Thiago Forato. 


HS MOVÉIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...