Reestreia.
Apresentador agora irá ao ar somente uma vez por semana, às quartas-feiras.
Depois de cinco meses fora do ar, o programa de Gugu Liberato voltou à tela da Record, e desta vez somente uma vez por semana, ao invés de três como foi em 2015.
O programa de estreia desta quarta-feira (3) foi recheado de atrações e até situações inusitadas, como na apresentação da dupla sertaneja Bruno & Barreto, quando faltou energia no palco.
Houve um apagão no estúdio da produtora GGP e os cantores se apresentarem no escuro, até que Gugu chamasse o intervalo.
Além disso, Gugu investiu na história sobre o mausoléu de Dercy Gonçalves, quando o apresentador foi verificar se o desejo da artista havia sido cumprido: de ser enterrado em pé. Depois de grande suspense em Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, ele informou que não, o caixão estava na horizontal.
Pedido ao dono do SBT
Gugu também mostrou um vídeo de Dercy Gonçalves para Silvio Santos pedindo um novo programa na sua emissora.
"Silvio, eu tenho um recado para você: eu quero trabalhar. Eu não gosto de ganhar dinheiro sem fazer nada.
Não sei se você tem pena de mim porque eu tenho 100 anos, não sei se você não me quer porque eu falo palavrão", desabafou.
"Silvio, preciso de um favor seu: arranja um programa pra mim", reitera ela, que morreu dois dias depois de ter produzido o conteúdo.
Ibope
Em termos de audiência, a volta de Gugu foi satisfatória. O programa garantiu o segundo lugar isolado na faixa das 22h05 à 00h11, com 12 pontos de média, 15 de pico e um share de 19%. O SBT, no mesmo horário, ficou com 9 pontos.
A Record comemora que Gugu conseguiu aumentar os índices do horário em 140% na comparação com a quarta-feira passada (28), quando teve 5 pontos com a exibição de um filme.
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
postado por cicero luis
Fonte: natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.