sábado, 4 de junho de 2016

Carlson Geraldo gomes foi o entrevistado do en debate na radio currais novos.

politica local.


sendo entrevistado advogado Carlson Geraldo gomes.

  a radio currais novos am leva ao ar o programa en debate aos sábados a partir da 9hs da manhã, com apresentação do jornalista Ismael Medeiros. 

o programa entrevista os pré-candidatos a prefeito en currais novos.

o entrevistado desta vez foi o advogado Carlson Geraldo gomes,  pré candidato a prefeito do município,  Carlson falou da politica Nacional, regional e local, o pré-candidato respondeu todas as perguntas realizadas pelo apresentador Ismael medeiros e seu convidado hessi  ramos  da 95 fm, como também dos ouvintes a traveis do Whatsapp da emissora.


no comando do programa Ismael Medeiros.

en relação ao senário nacional o pré candidato Carlson disse que o atraso de 12 anos no brasil quem vai pagar a conta e a população.

Carlson se mostrou aberto a receber os apoios para sua candidatura a prefeito, após as conversões do partido.

com relação aos seus adversários, não vai falar mal de minguem e sim apresentar propostas para governar o município. ele ainda linfatizou que o bom e que tenha vários candidatos

Carlson gomes disse que não tem nada contra a pessoa de Vilton cunha, prefeito do município mais que ele perdeu o controle da situação, entendendo que precisa que o gestor esteja mais por dentro dos assuntos do município, junto aos seus secretários.

en uma das perguntas realizada ao entrevistado da semana, era de que a culpa da saída da fundação padre joão maria era atribuída a família de Carlson. 

Carlson respondeu que sua família culpa nem uma tem sobre o fechamento da fundação e que o processo ta na justiça da onde vai sair a resposta.

Carlson pediu para que deixe seu pai en paz, pós aqui não está mais para si defender, falo que o candidato e ele é que faça as criticas ao mesmo.


 Hessi Ramos, Carlson gomes e Ismael Medeiros.

o pré-candidato Carlson Geraldo gomes, si mostrou satisfeito com sua participação no programa en debate. 


Carlson gomes, blogueiro cicero luis e Hessi Ramos da 95 fm.


aquela Self durante o programa.

este blog marcou presença ao programa en debate a traveis do reporte cicero luis, realizando esta matéria.

postado por cicero luis
reportagem cicero luis






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...