segunda-feira, 6 de junho de 2016

No SBT, Eliana elogia biel.


(Foto: Reprodução)

   A apresentadora Eliana, em meio à toda polêmica envolvendo o cantor Biel, optou por exibir, no programa deste domingo (5), uma reportagem mostrando a rotina do músico, diretamente do seu apartamento no Rio de Janeiro, e depois, mostrando um encontro com uma fã.

“Muito querido. Foi muito simpático, fofo, tem uma história muito bacana”, disse Eliana sobre ele, e ao vivo, ela fez questão de lembrar que a matéria já estava gravada há duas semanas, antes que fosse conhecida a denúncia de uma jornalista, que acusa o cantor de assédio.

Por fim, no final, ela exibiu uma mensagem de Biel, dizendo que “o assunto é muito negativo”, e se diz “abismado” e “triste” com a situação. 

Ele diz ainda esperar que o caso “suma o quanto antes” da mídia. Ou seja, ele ganhou mais de uma hora de exposição positiva na atração.

Em seguida, Eliana apresentou um vídeo de uma campanha contra o estupro e se disse engajada, junto com outras mulheres, na denúncia de casos de violência contra a mulher. Apesar disso, o programa fez mistério com a situação de Biel, e mostrava o lado “fofo” do cantor.

postado por cicero luis

DIGA NÃO AS DROGAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

João Doria prefeito de São Paulo, vem ao RN nesta quarta para receber título de cidadão natalense.

ESTADO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).    Pela terceira vez em uma semana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), p...