segunda-feira, 6 de junho de 2016

No SBT, Eliana elogia biel.


(Foto: Reprodução)

   A apresentadora Eliana, em meio à toda polêmica envolvendo o cantor Biel, optou por exibir, no programa deste domingo (5), uma reportagem mostrando a rotina do músico, diretamente do seu apartamento no Rio de Janeiro, e depois, mostrando um encontro com uma fã.

“Muito querido. Foi muito simpático, fofo, tem uma história muito bacana”, disse Eliana sobre ele, e ao vivo, ela fez questão de lembrar que a matéria já estava gravada há duas semanas, antes que fosse conhecida a denúncia de uma jornalista, que acusa o cantor de assédio.

Por fim, no final, ela exibiu uma mensagem de Biel, dizendo que “o assunto é muito negativo”, e se diz “abismado” e “triste” com a situação. 

Ele diz ainda esperar que o caso “suma o quanto antes” da mídia. Ou seja, ele ganhou mais de uma hora de exposição positiva na atração.

Em seguida, Eliana apresentou um vídeo de uma campanha contra o estupro e se disse engajada, junto com outras mulheres, na denúncia de casos de violência contra a mulher. Apesar disso, o programa fez mistério com a situação de Biel, e mostrava o lado “fofo” do cantor.

postado por cicero luis

DIGA NÃO AS DROGAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...