terça-feira, 7 de junho de 2016

Globo nega veto a Biel em programas e música em novela.

 celebridade

Globo nega veto a Biel em programas e música em novela

Cantor está sendo acusado de assédio sexual

  Desde a última sexta-feira (3), quando a denúncia de assédio a uma jornalista veio à tona, o cantor Biel tem sentido todas as consequências por ter dito que "quebraria a repórter ao meio" e que "estupraria ela rapidinho". 
 
Na tarde desta segunda (6), Marcelo Rezende, em seu "Cidade Alerta", criticou fortemente o cantor e disse que a sua gravadora, a Warner Music, deveria demiti-lo.
 
Já nesta terça (7), segundo o jornal Folha de São Paulo, a Globo também quer evitar que o cantor e ídolo teen participe de seus programas. 
 
Até que o caso seja esclarecido, a ordem é que Biel não seja convidado. Isso frustrou os planos de duas produções: a do "Domingão do Faustão" e do "Caldeirão do Huck", que pensavam em contar com ele. 
 
A produção do dominical o queria para a próxima edição da "Dança dos Famosos", que vai ao ar logo após as Olimpíadas do Rio de Janeiro. 
 
Já a atração de Luciano Huck contava com ele para o "Saltibum", competição de saltos ornamentais, que também iria ao ar depois do Jogos Olímpicos. 
 

Além disso, também está sendo orientado para a edição da novela "Haja Coração" não tocar mais a música "Química", enquanto o caso não for esclarecido. 


    Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação negou o veto a Biel.
 
"Não está prevista a participação do cantor nos programas citados, mas a informação sobre o veto não procede. A trilha de Haja Coração permanece a mesma", disse.
 
Entenda o caso 
 
O cantor Biel está envolvido em uma denúncia de assédio sexual a uma repórter que aconteceu no começo do mês de maio.
 
No boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, o funkeiro chamou a jornalista de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivesse uma relação sexual com ela. 

Nesta segunda-feira (6), o "Cidade Alerta" mostrou com exclusividade os áudios que comprovam o assédio de Biel à jornalista. 
 
Fãs do cantor divulgaram uma tag nesta terça (7) para apoiá-lo, mas foram rechaçadas. #CorrentedeAmordoBiel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, mas a extensa maioria eram comentários contra a tag e contra as fãs do cantor, que não reconhecem o assédio, mesmo com áudios claramente comprovativos. 

postado por cicero luis

ESSE MAL TEM QUE ACABAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...