quarta-feira, 15 de junho de 2016

Raul Gil revela por que desistiu do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?"


Raul Gil revela por que desistiu do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?"

  Um dos maiores e mais experientes apresentadores d brasileira, Raul Gil deu uma reveladora entrevista para o programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan FM.

Convidado da atração nesta quarta-feira (15), Raul Gil revelou por que desistiu de produzir o quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?", um dos mais tradicionais do seu programa, e que sempre lhe rendeu picos altíssimos de audiência por conta das polêmicas.

Segundo Raul, as pessoas tinham medo de criticar apresentadores ou pessoas e perderem espaço em outros programas de TV: "Pessoal tinha medo de criticar. Não vou citar nomes. 

Mas uma vez, foi uma dupla sertaneja lá no programa e eles insinuaram que não tirariam o chapéu para o Gugu, mas no final, desistiram, para não perder a oportunidade de se apresentar no programa dele. Aí não dá!".

Outra curiosidade da entrevista de hoje foi que ela não foi realizada no tradicional estúdio da Jovem Pan, que fica no 14º andar de um prédio na Avenida Paulista, em São Paulo. 

Raul Gil morre de medo de altura e não gosta de subir escadas nem usar elevador. A conversa foi feita por telefone.

Atualmente, o "Programa Raul Gil" vai ao ar nos sábados do SBT, a partir das 14h15, e marca entre 5 e 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

postado por cicero luis


RESTAURANTE SERTANEJO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...