quinta-feira, 16 de junho de 2016

Repórter da Record em Belém morre de câncer aos 30 anos.

luto


Repórter da Record em Belém morre de câncer aos 30 anos

  Faleceu na manhã desta terça-feira (14), o jornalista e repórter da Rede Record em Belém, capital do Pará, Luciano Rodrigues, aos 30 anos.

O jornalista sofria de um câncer no intestino desde o ano passado, e estava internado em um hospital particular de Belém, quando morreu por volta das 6 da manhã. 

O fato foi confirmado pela Record Belém, que o homenageou em seus telejornais locais, como "Fala Pará" e "Balanço Geral Pará".

Em comunicado divulgado nas rede sociais, a emissora lamenta a morte ao dizer que Luciano cresceu como profissional. Ele estava desde 2011 no canal, e por várias vezes fez matérias para o "Fala Brasil" e o "Cidade Alerta". Antes, teve passagem pela RBA, afiliada da Band na cidade.

Atualmente, ele era um dos principais repórteres da edição local do "Cidade Alerta", comandada por Marcus Pimenta. O enterro acontecerá ainda nesta terça, a partir das 16h, em um cemitério particular de Belém.

Nas redes sociais, a comoção é grande. "Sentiremos muito sua falta na TV", lamentou um telespectador. "Você era um anjo que agora vai estar perto de Deus", comentou outra internauta.


Veja o comunicado na íntegra:

"Com muita tristeza que hoje nós temos que comunicar algo muito difícil na Record Belém. 

Faleceu no início da manhã de hoje, 06h, o nosso colega jornalista, repórter, e acima de tudo grande amigo, Luciano Rodrigues. Apesar do grande esforço dele e do apoio de todos os amigos e da família, ele não resistiu a luta contra um câncer no intestino e nos deixou.

Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. 

Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011. Entre nós, Luciano Rodrigues cresceu como profissional e como grande pessoa que já era. Foi responsável por grandes séries de reportagens e uma excelente cobertura policial que era o forte de seu trabalho.

Este brilhante profissional tinha uma maneira única de dar a notícia, com detalhes precisos e com um ponto de vista que só ele tinha. Luciano Rodrigues era nosso olho vivo da notícia e é assim que ele vai permanecer. Sempre vivo em nossas lembranças, em nossos arquivos e na história desta emissora".

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...