quinta-feira, 16 de junho de 2016

foi realizado Com grande êxito em Currais Novos, o II Fórum Municipal do Selo Unicef.

 II Fórum Municipal



  Com expressiva participação, nesta segunda-feira (13) realizou-se em Currais Novos, no Palácio de Esportes “Professor Cortez Pereira” a Feira de Ações Estratégicas do Selo Unicef, por secretarias municipais, programas e projetos desenvolvidos por entidades no município, que trabalham com jovens a adolescentes. O evento contou com apresentações culturais.

Após a Feira, aconteceu o II Fórum Municipal do Selo Unicef edição 2013/2016, na Escola Municipal “Professor Humberto Gama.

Reconhecimento
O Selo Unicef é uma metodologia que tem como base a mobilização social, o desenvolvimento de capacidades e o monitoramento das políticas públicas implementadas. 

É um reconhecimento internacional ao esforço dos municípios no cumprimento das suas políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que vem se empenhando com muita seriedade. 

Realmente as políticas públicas para a criança e o adolescente têm trazido melhorias e desenvolvimento para todos”, disse a Articuladora do Selo Unicef, no Município, Edna Dantas.

Indicadores
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Aparecida Medeiros, destacou as ações dos órgãos municipais, ao lado de programas e projetos de instituições que trabalham com crianças e adolescentes, na busca incessante de melhores indicadores sociais.

A realização do II Fórum Municipal do Selo Unicef é a ultima etapa das ações exigidas pelo Unicef, para que o Município seja contemplado com a aprovação do Selo, além de ser uma estratégia que tem como meta, a redução das desigualdades que afetam a crianças e adolescentes, e a garantia de seus direitos nos municípios.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...