quinta-feira, 16 de junho de 2016

foi realizado Com grande êxito em Currais Novos, o II Fórum Municipal do Selo Unicef.

 II Fórum Municipal



  Com expressiva participação, nesta segunda-feira (13) realizou-se em Currais Novos, no Palácio de Esportes “Professor Cortez Pereira” a Feira de Ações Estratégicas do Selo Unicef, por secretarias municipais, programas e projetos desenvolvidos por entidades no município, que trabalham com jovens a adolescentes. O evento contou com apresentações culturais.

Após a Feira, aconteceu o II Fórum Municipal do Selo Unicef edição 2013/2016, na Escola Municipal “Professor Humberto Gama.

Reconhecimento
O Selo Unicef é uma metodologia que tem como base a mobilização social, o desenvolvimento de capacidades e o monitoramento das políticas públicas implementadas. 

É um reconhecimento internacional ao esforço dos municípios no cumprimento das suas políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que vem se empenhando com muita seriedade. 

Realmente as políticas públicas para a criança e o adolescente têm trazido melhorias e desenvolvimento para todos”, disse a Articuladora do Selo Unicef, no Município, Edna Dantas.

Indicadores
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Aparecida Medeiros, destacou as ações dos órgãos municipais, ao lado de programas e projetos de instituições que trabalham com crianças e adolescentes, na busca incessante de melhores indicadores sociais.

A realização do II Fórum Municipal do Selo Unicef é a ultima etapa das ações exigidas pelo Unicef, para que o Município seja contemplado com a aprovação do Selo, além de ser uma estratégia que tem como meta, a redução das desigualdades que afetam a crianças e adolescentes, e a garantia de seus direitos nos municípios.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

João Doria prefeito de São Paulo, vem ao RN nesta quarta para receber título de cidadão natalense.

ESTADO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).    Pela terceira vez em uma semana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), p...