sábado, 18 de junho de 2016

Viva deve reprisar "Torre de Babel" e "A Gata Comeu" em breve.


Viva deve reprisar "Torre de Babel" e "A Gata Comeu" em breve

    Canal de reprises de antigas atrações da Globo na TV paga, o Viva já estaria com duas produções engatilhadas para serem reprisadas ainda este ano.

  Segundo a jornalista Cristina Padiglione, "Torre de Babel", escrita por Silvio de Abreu em 1998, e "A Gata Comeu", feita por Ivani Ribeiro em 1985, devem ser as próximas tramas a serem revistas pelo público.

A primeira foi ao ar entre  25 de maio de 1998 e 15 de janeiro de 1999 no horário das 20h, e teve Tarcísio Meira, Glória Menezes, Cláudia Raia, Edson Celulari, Letícia Sabatella, Marcos Palmeira, Juca de Oliveira, Cláudia Jimenez, Natália do Vale, Maitê Proença, Adriana Esteves e Tony Ramos nos papeis principais.

A novela conta a história de Clementino (Tony Ramos), que ao ver sua mulher o traindo com dois homens, a mata tomado pela fúria. Ao sair, ele promete vingança ao seu ex-patrão César (Tarcísio Meira), dono do depoimento determinante pra sua prisão.

Clementino pensava em explodir o Tropical Tower Shopping, pertencente à César, mas os explosivos que ele instalaria para pôr o Shopping abaixo sem ninguém dentro sumiram, sendo ativados no outro dia, com o empreendimento lotado, matando muita gente por isso. 

Clementino é acusado, mas corre para provar sua inocência, enquanto se redime dos seus erros no passado. Caso a reprise se confirme, esta será a primeira reexibição da novela.

Já "A Gata Comeu" foi ao ar de 15 de abril a 18 de outubro de 1985, no horário das 18h. 

Teve Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Bia Seidl, Deborah Evelyn, Fátima Freire e Danton Mello nos papeis principais. 

A novela conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), que sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha de Lucrécia Bórgia.


Rafael Benavente (Eduardo Tornaghi), ator de teatro, é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. 

Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um compromisso. 

Jô sofre por nunca ter-se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor de história Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), pai de dois filhos e viúvo. 

Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos.

O romance de Jô e Fábio é atrapalhado por Gláucia (Bia Seild), a invejosa irmã de Jô, e por Paula (Fátima Freire), até então noiva de Fábio. 

Se confirmada, esta será a terceira reprise da novela, que já foi exibida outras duas vez pela Globo.

Procurada pelo NaTelinha, o Viva não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Locais de prova do Enem poderão ser consultados a partir de hoje.

    A partir das 10h de hoje (21), os candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano poderão consultar o...