quarta-feira, 6 de julho de 2016

Em entrevista a Gugu, promoter David Brazil se emociona ao lembrar que passou fome na infância.


STILL 22

  No programa Gugu desta quarta-feira, dia 06/07, o apresentador faz uma divertida entrevista com uma das figuras mais conhecidas dos famosos: David Brazil. 

O promoter vai se emocionar ao lembrar da infância pobre na Paraíba: “Eu tinha uma professora, a Penha. Ela sempre me via magrinho. E ela veio e falou: ‘David o que houve?’ e eu falei assim: Tô com fome. Lá em casa não tem comida”. E desabafa: “Eu sempre tive o sonho de ser famoso”. 

Como ele conseguiu sair da vida simples do Nordeste para o mundo badalado das celebridades?

O bate papo também vai mostrar como ele se transformou no queridinho dos famosos. 

Os bastidores da amizade com as principais celebridades brasileiras. 

Entre as revelações, David disse que ganhou um presente caro e luxuoso do jogador Neymar e conta histórias que pouca gente conhece e que foram vividas pelas estrelas, as mensagens surpresa que os artistas mandaram para ele e outras curiosidades. 

Ele abriu seu apartamento de frente para o mar para Gugu Liberato e participou de uma divertida brincadeira com o apresentador.

O programa vai contar também a história da garotinha que ficou conhecida como “Joelminha” ou a mini Joelma”. 

A menina faz shows como se fosse uma estrela e atrai centenas de fãs na cidade onde mora e também na internet. Será que ela vai realizar o sonho de encontrar Joelma pessoalmente, ao vivo, no palco do “Gugu”?

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

postado por cicero luis





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...