terça-feira, 5 de julho de 2016

Roberta Miranda faz propaganda de programa de Adriane Galisteu no "Encontro".


Roberta Miranda faz propaganda de programa de Adriane Galisteu no "Encontro"
Adriane está comandando atração no Band News


    Fora da televisão aberta há algum tempo, Adriane Galisteu estreou na TV paga na última semana no comando do talk-show "Face a Face", do Band News, substituindo João Dória Jr, que irá se candidatar à prefeito de SP em outubro.

O programa começa às 22h, e nesta terça-feira (5) a entrevistada será a cantora sertaneja Roberta Miranda, que curiosamente também foi a convidada do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, nesta manhã na Globo.

Roberta não perdeu a oportunidade e, surpreendendo a todas, interrompeu a apresentadora já ao fim da atração para mandar um recado: "Fátima, posso mandar um beijo pra Galisteu? Parabéns, seu programa hoje estreia. Estreia com Roberta Miranda. Te amo, Galisteu".



A apresentadora só fez uma confusão, porque não se tratava de uma estreia, uma vez que o semanal já teve Adriane à sua frente na semana passada.


Pouco antes, Adriane havia divulgado a entrevista com Roberta Miranda em seu Instagram. 

"Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero!", afirmou a loira.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...