segunda-feira, 27 de março de 2017

MPPB e APMP divulgam nota de solidariedade aos promotores do RN.



  O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, e do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, manifesta solidariedade aos colegas do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) – Rinaldo Reis Lima, procurador-geral de Justiça; Jovino Pereira, procurador-adjunto; e Wendel Beetoven, coordenador jurídico –, vítimas do atentado ocorrido na manhã da sexta-feira (24), na sede da instituição, em Natal (RN).

“Torcemos pela rápida e plena recuperação dos colegas atingidos no atentado e manifestamos apoio total ao procurador-geral de Justiça Rinaldo Lima, que também era um dos alvos do atirador. 

Fazemos votos de que eles possam retornar às suas atividades ministeriais, com saúde e sem quaisquer sequelas físicas ou emocionais”, diz a nota conjunta da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do MPPB e da APMP.

postado por cicero luis

DOCA AUTO PEÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...