terça-feira, 6 de junho de 2017

O Padre da igreja Católica Apostólica Romana, que abusou de garoto com deficiência pega pena máxima em GO.

Justiça

alx_pedofilia-padre_fabiano_santos-go-2016-784_original

  Preso em flagrante em abril do ano passado após abusar sexualmente de um garoto de 14 anos dentro de uma sauna no município de Caldas novas (GO), o padre Fabiano Santos Gonzaga, de 29 anos, pegou pena máxima: foi condenado nesta segunda-feira a 15 anos de reclusão em regime fechado. 

O sacerdote foi enquadrado no artigo 217 do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). 

Houve ainda um agravante: a vítima possui uma deficiência mental, o que faz não ter discernimento para a prática do ato sexual e sequer poderia oferecer resistência.

“Não dá para afirmar que estou feliz, pois meu filho começou a ter problemas na escola após esse abuso. Passei a enfrentar problemas emocionais também que me impediram de andar por quase um ano. Posso afirmar que estou aliviada”, comentou a mãe do garoto, que pediu para não ser identificada.

Segundo a acusação, vestindo uma sunga preta, Fabiano entrou na sauna e se sentou em um banco de frente para o menino, ao lado de uma cascata de água quente. 

Havia um homem na sauna que logo saiu, Assim que se viu a sós com o menino, Fabiano deixou seu lugar e sentou-se ao lado dele, Tentou puxar conversa e, em seguida, beijou-o na boca e segurou seu pênis, Atordoado o menino levantou-se para fugir, mas Fabiano não deixou. 

Correu para bloquear a porta, baixou a sunga e disse ao menino que ele só sairia dali se praticasse sexo oral. 

Amedrontado, o menino, que tem 14 anos e idade mental entre 7 e 9 anos, obedeceu.

postado pelo blogueiro cicero luis Felipe da silva
fonte da reportagem VEJA.com
http://veja.abril.com.br/brasil/padre-que-abusou-de-garoto-com-deficiencia-pega-pena-maxima-em-go/

si a igreja católica apostólica romana não gostou, vá tomá satisfação com  a fonte da matéria, veja.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...