domingo, 18 de junho de 2017

Zeca Pagodinha dá resposta atravessada no “Altas Horas” e é criticado: “Grosseiro”.



 O cantor Zeca Pagodinho foi um dos convidados do programa “Altas Horas” na madrugada deste sábado, 17 de junho, e chamou a atenção dos internautas após dar uma resposta atravessada em estudante.

Um garoto na platéia questionou a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode, mesma pergunta feito por Jô Soares quando ainda estava no SBT que Zeca não soube responder direito e se atrapalhou, e foi surpreendido pela postura do artista.

“Que pergunta antiga”, reclamou Zeca. “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda…”, continuou. “E qual a diferença?”, insistiu o estudante. “A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não será a mesma coisa que o samba-enredo”, disse o artista.


“E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?”, questionou o garoto mais uma vez. 

“Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda”, afirmou. “Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?”, ironizou o garoto. “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não”, concluiu Zeca.

No Twitter, diversos internautas criticaram a postura de Zeca Pagodinho.

postado por cicero luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...