quarta-feira, 29 de julho de 2015

prefeito de Umarizal e afastado na Operação do MP por fraude e desvio de dinheiro.

Estadual


prefeito Carlindson Onofre Pereira de Melo.


Uma operação deflagrada pelo Ministério Público do RN na manhã desta quarta-feira (29) culminou com o afastamento do cargo de prefeito Carlindson Onofre Pereira de Melo, chefe do Executivo em Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A Operação Necociata busca desarticular uma quadrilha formada com o intuito de fraudar e desviar dinheiro através de um convênio entre a Prefeitura do município e o Banco Gerador S.A, que tinha por objetivo a concessão de empréstimos consignados e financiamentos aos servidores ativos e inativos.

Os trabalhos tiveram apoio da Procuradoria Geral de Justiça, Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e do Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP), além da Polícia Civil.

Ao todo, 17 promotores de Justiça, delegados e agentes da Polícia Civil cumpriram seis mandados de prisão, três de condução coercitiva e 15 de busca de apreensão, além do mandado de afastamento do prefeito. 

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça e pelo Juízo da Comarca de Umarizal, sendo cumpridos também nas cidades de Martins, Natal e Parnamirim.

fonte:  Tribuna do Norte

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...